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DÚVIDAS FREQUENTES

1. Quero me cadastrar no portal do cliente, o que devo fazer?
2. Esqueci a minha senha de acesso do portal do cliente, o que devo fazer?
3. Como faço para ter a foto do comprovante de entrega?
4. Como faço para enviar um currículo?
5. Consultei o rastreio, mas o status não muda.

O status do seu pedido é atualizado em nosso site de acordo com a posição da sua mercadoria. Veja o detalhamento de cada status:

  • Processo de transporte iniciado: Emitimos o nosso CT-e (conhecimento de transporte eletrônico) que irá acompanhar a sua mercadoria.

  • Mercadoria em viagem: Mercadoria se encontra em viagem da Unidade que realizou a coleta para a Unidade que fará a entrega da mercadoria.

  • Preparando para entrega: Mercadoria se encontra na Unidade que fará a entrega em sua cidade.

  • Mercadoria em rota de entrega: Mercadoria se encontra em rota de entrega para seu endereço.

  • Mercadoria entregue: Entrega realizada com sucesso.

  • Mercadoria não entregue: A entrega não foi realizada por algum motivo. Será necessário entrar em contato com a Unidade mais próxima de você. Clique aqui.

6. Como é calculado o frete?
7. Quais cidades são atendidas pela RTE Rodonaves?
8. Em quanto tempo a minha mercadoria será entregue?
9. Quais os tipos de mercadorias transportadas?
10. Quero comprar a prazo, o que devo fazer?
11. Como faço para ter a 2ª via do meu CT-e?
12. Qual a diferença do “calcule seu frete” e “simule seu frete”?
13. A RTE Rodonaves avisa quando a mercadoria sai para entrega?
14. Qual é o prazo de entrega para pessoa física?
15. Quais são os horários de entrega?
16. A RTE Rodonaves transporta sem nota fiscal?
17. Como devo embalar a minha mercadoria?
18. O que é cubagem?

Dúvidas, elogios e reclamações, entre em contato pelo Fale Conosco.




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