Sexta-Feira, 06 de Maio de 2016Voltar

RTE Rodonaves entra no Hall da Fama da John Deere

A RTE Rodonaves passou a integrar o seleto grupo, no segmento Transportes, o "Hall of Fame" da John Deere, líder mundial no fornecimento de serviços e produtos agrícolas. O reconhecimento foi concedido à empresa por receber, por cinco anos consecutivos, o reconhecimento Partner - Mais alto grau de reconhecimento dos fornecedores mundiais da John Deere. Entregue anualmente, a premiação escolhe os fornecedores melhor avaliados em quesitos como confiabilidade, qualidade e competitividade. A homenagem deste ano aconteceu durante o evento John Deere Achieving Excellence, na sede Mundial em Moline - Illinois, nos Estados Unidos.

"Essa estratégia de relacionamento que a John Deere mantém com seus fornecedores é uma importante forma de incentivo ao alcance da alta performance do parceiro. A RTE Rodonaves mantém o foco na excelência e recebe esse prêmio com muito orgulho e certeza de que nosso compromisso com a qualidade é assertivo e reconhecido por nossos clientes", afirma João Naves, presidente da RTE Rodonaves.

Clique em: https://goo.gl/ihW7pH e veja mais sobre a premiação!