INSTITUCIONAL

INFRAESTRUTURA

Contato


SERVIÇOS ONLINE


MAIS SERVIÇOS ON-LINE

Terça-Feira, 14 de Junho de 2016Voltar

João Naves é escolhido patrono da Feira do Livro de Ribeirão Preto


João Naves

Empresário será homenageado no evento que é considerado um dos maiores do país no campo literário e acontece entre 12 e 19 de junho 

João Naves, presidente da RTE Rodonaves, foi escolhido como patrono da 16ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, que acontece entre 12 e 19 de junho. Nesta edição, o evento levanta como bandeira o tema 'Viva o escritor, salve, salve o leitor! O fascinante mundo do romance, do canto, da crônica e da poesia'.

"É uma grande honra ser patrono da Feira do Livro de Ribeirão Preto, um evento que continua influenciando gerações  a se envolverem com a cultura e a educação no nosso país. Estou muito grato e muito orgulhoso com o convite e espero contribuir convidando o público para mergulhar no mundo dos livros", afirma João Naves.



A Feira pretende promover a formação do público leitor por meio de ações culturais que incentivam a aproximação com obras literárias, de modo a democratizar o acesso à cultura, à educação, à leitura e à participação social. Neste ano, a Colômbia será homenageada, uma vez que é considerada o país das bibliotecas. Entre os autores homenageados, estão: Lygia Fagundes Telles, Maria Clara Machado, Mario Sergio Cortella e Rita Mourão.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!