Quarta-Feira, 15 de Junho de 2016Voltar

RTE Rodonaves amplia capacidade de operação no Paraná.

RTE Rodonaves amplia capacidade de operação no Paraná

Os 12 mil metros quadrados da nova filial de Maringá da RTE Rodonaves - o dobro do tamanho do prédio anterior - aumentou a capacidade de atuação da empresa em uma das regiões mais representativas do setor de transporte rodoviário do Brasil. Em 2015, a filial movimentou R$ 17,5 milhões e a previsão é encerrar 2016 com 30% de incremento nesse faturamento, alcançando os R$ 25 milhões.

A capilaridade da atuação da RTE Rodonaves pelo Brasil é um dos segredos da empresa para se manter em crescimento, mesmo com um cenário econômico em desaceleração. A ampliação da filial, além de contribuir com o desenvolvimento local, gerando emprego e renda para a comunidade, ainda agiliza a movimentação de importantes mercados regionais, como o de autopeças, peças agrícolas para agronegócios, confecção têxtil e acessórios de informática.

Com um investimento de R$ 5 milhões, a nova filial foi instalada estrategicamente no Parque Industrial, área de fácil escoamento das 340 toneladas que a RTE Rodonaves Maringá transporta diariamente - capacidade que chegará a 400 toneladas até o final do ano. Toda essa movimentação também deve gerar um aumento de cerca de 10% no quadro de colaboradores diretos, que hoje soma 130 profissionais.

"Com essa expansão, aumentamos a nossa capacidade de atuação no estado do Paraná, priorizando as cargas regionais e melhorando ainda mais a performance do serviço na região", afirma Edvaldo dos Santos, gerente da filial Maringá da RTE Rodonaves.

PRINCIPAIS DIFERENCIAIS AO CLIENTE

Melhoria no prazo de entrega do Paraná e para as demais regiões atendidas pela RTE Rodonaves, com destaque para:

- PR (Norte do estado) x SP (Centro-Oeste e Noroeste do estado) = em até 24h/48h*.

- RS (100% do estado) x PR (Norte do estado) = em até 48h/72h*.

- PR (Norte do estado) x Região de Curitiba = em até 24h*.

- PR (Norte do estado) x SC (100% do estado) = em até 48h*.

- PR (Norte do estado) x todo o restante do estado = em até 48h*.

* CONSULTE SUA UNIDADE DE ATENDIMENTO PARA MAIS DETALHES E CIDADES ATENDIDAS.