Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2016Voltar

RTE Rodonaves conquista prêmios no Top do Transporte 2016

(Da esquerda para a direita: Luis Ribeiro, João Naves, Fabio Andrade e Murilo Alves. Foto: Charles Mendes)

A RTE Rodonaves, uma das maiores transportadoras do Brasil, foi finalista em 10, dentre 14 categorias do prêmio Top do Transporte 2016, uma iniciativa da editora Frota com a Editora Logweb que premiou, em sua 10ª edição, as empresas que foram referência no mercado de transportes de cargas rodoviárias deste ano e também foram as mais lembradas em 10 anos de existência do prêmio.

Com base em uma Pesquisa Nacional de Desempenho dos Fornecedores de Serviços de Transportes, realizada com os contratantes de fretes, as melhores transportadoras foram premiadas em uma cerimônia no Espaço Armazém, em São Paulo, no último dia 18 de outubro. No geral, 1.158 empresas figuraram como fornecedoras habituais de transportes dos 454 embarcadores de cargas. Dentro desse universo, apenas 106 transportadoras, ou seja 10%, alcançaram notas mínimas conforme regulamento, para figurar na cobiçada lista de indicadas ao prêmio Top do Transporte.

As 09 categorias de 2016 em que a RTE Rodonaves figurou como indicada foram: Indústria de Calçados, Indústria de Cosméticos, Perfumaria e Higiene Pessoal, Indústria Metalúrgica e Siderúrgica, Indústria de Brinquedos, Indústria de Móveis, Indústria de Produtos Veterinários, Indústria de Plásticos, Comércio Eletrônico, Indústria Automotiva e Indústria Têxtil.

A empresa foi condecorada em três categorias especiais: como a que mais se destacou em 10 anos junto aos contratantes de fretes da Indústria de Plástico (1º lugar), a que mais se destacou junto aos contratantes da Indústria Têxtil (1º lugar), Preferência Nacional Top do Transporte (3º lugar).

Sobre a RTE Rodonaves - A RTE Rodonaves, uma das maiores e melhores transportadoras do País, é uma empresa familiar brasileira com 35 anos de tradição no setor de transportes rodoviários. Por meio de uma plataforma completa de soluções, atende mais de 130 mil clientes distribuídos em mais de 3.200 cidades de 12 estados brasileiros e Distrito Federal. Sua moderna frota com mais de 2.400 veículos conta com sistema de rastreamento e suas cargas são 100% seguradas e monitoradas permanentemente, garantindo total segurança e pontualidade. Certificada pelo ISO 9001 por praticar uma administração moderna e eficiente, a RTE Rodonaves é referência em gestão para a matriz, localizada em Ribeirão Preto e suas mais de 150 unidades de negócios espalhadas pelo Brasil.

© 2017 Todos os direitos reservados.