Quinta-Feira, 05 de Abril de 2018Voltar

RTE Rodonaves conquista prêmio Top of Mind Ribeirão Preto

Da esquerda para a direita: Dorival Balbino, Vera Naves, João Naves, Paulo Lataguia e Murilo Alves.

A RTE Rodonaves, uma das maiores e mais reconhecidas transportadoras do Brasil, foi homenageada na 16ª edição do prêmio Top of Mind Ribeirão Preto 2018, como a marca mais lembrada pelos consumidores ribeirão-pretanos na categoria Transportadora.

Organizada pelo Instituto Recall, a pesquisa ocorreu entre os dias 31 de janeiro a 02 de fevereiro deste ano, na cidade de Ribeirão Preto, premiando além da RTE Rodonaves outras 40 empresas nos seus segmentos de atuação.

Sobre a RTE Rodonaves - A RTE Rodonaves, uma das maiores e melhores transportadoras do País, é uma empresa familiar brasileira com 37 anos de tradição no setor de transportes rodoviários. Por meio de uma plataforma completa de soluções, atende mais de 130 mil clientes distribuídos em mais de 3.200 cidades de 12 estados brasileiros e Distrito Federal. Sua moderna frota com mais de 2.400 veículos conta com sistema de rastreamento e suas cargas são 100% seguradas e monitoradas permanentemente, garantindo total segurança e pontualidade. Certificada pelo ISO 9001 por praticar uma administração moderna e eficiente, a RTE Rodonaves é referência em gestão para a matriz, localizada em Ribeirão Preto e suas mais de 150 unidades de negócios espalhadas pelo Brasil.

Informações para a imprensa:

Encaso Comunicação Corporativa

Tel.: +55 11 2950-2849

Jornalistas Responsáveis:

Ana Paula Soares - ana@encasocomunicacao.com.br

Diego Ramos - diego@encasocomunicacao.com.br

Mariângela Sena  -mariangela@encasocomunicacao.com.br

© 2018 Todos os direitos reservados.