Terça-Feira, 22 de Maio de 2018Voltar

Manifestações realizada por caminhoneiros

Prezado cliente,

As manifestações realizadas pelos caminhoneiros, que ocorrem em diversas regiões do Brasil, desde 21/05/18, continuam no dia de hoje e sem um cenário claro de solução para os próximos dias. A paralisação das rodovias está impactando as transferências e entrega das encomendas. Caso o impasse não seja eliminado, as coletas a partir de 23/05/2018 também serão impactadas, visto a impossibilidade de escoamento da carga.

É fundamental que você, nosso cliente, esteja ciente de todos os impactos na sua cadeia de venda/distribuição, alinhando as expectativas e direcionamento de esforços para minimizar atrasos. Mercadorias coletadas desde 18/05 poderão sofrer atrasos que, infelizmente, fogem do nosso controle.

Todos esforços serão direcionados para solução possível a partir da liberação das rodovias, porem reforçamos que o impacto operacional se estenderá por um tempo adicional após a liberação, devido ao acumulo de carga. Nossas unidades e equipe comercial, sempre próximas de você, estão a disposição para apoiar no que for necessário.

Atenciosamente;

Diretoria Adjunta Comercial

© 2018 Todos os direitos reservados.