Terça-Feira, 04 de Agosto de 2020Voltar

RTE Rodonaves inaugura segunda loja conceito para atender clientes de São Paulo

Iniciativa acontece em parceria com a Leveros, empresa do varejo com atuação em climatização, refrigeração e energia solar

São Paulo, agosto de 2020 - A RTE Rodonaves, uma das maiores empresas do país no setor de transporte, acaba de inaugurar uma loja conceito que será um ponto de coleta e entrega para seus clientes no bairro da Barra Funda, na capital paulista. Essa é a segunda unidade do tipo criada pela transportadora, o que reforça a intenção de investimento na ampliação dessa modalidade de serviço. A outra loja está localizada dentro do Mega Polo Moda, maior shopping atacadista do Brasil, situado no Brás, também em São Paulo.

A inauguração da nova unidade, que contou com um investimento de R$ 80 mil, acontece em parceria com a Leveros, empresa do varejo com atuação em climatização, refrigeração e energia solar, e tem o objetivo de expandir e qualificar ainda mais o serviço de 'Retire na Loja' da companhia. Contudo, o espaço funcionará como ponto para entrega e coleta de qualquer produto para os clientes da RTE Rodonaves. "A ideia é proporcionarmos uma experiência mais personalizada, inovadora e que traga agilidade para todos os nossos consumidores. Com essa parceria e nossa atualização nessa modalidade, reforçamos ainda mais o nosso propósito: conectar pessoas, compartilhando sonhos e valores.", afirma João Naves, presidente da RTE Rodonaves.

A transportadora já atuava em parceria com a Leveros na operacionalização dessa mesma modalidade no showroom de São Paulo da empresa, cuja implementação aconteceu no segundo semestre do ano passado. E com essa nova parceria os clientes conseguem adquirir seus produtos pelo e-commerce da varejista e retirar na unidade da capital em apenas 24 horas após a compra. "Com o 'Retire na Loja', oferecemos uma experiência de integração entre diferentes canais para o consumidor, que só tem a ganhar com a eficiência proporcionada por esta inovação que propusemos junto à RTE Rodonaves", comenta Tiziano Filho, executivo da Leveros.

O espaço funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados, das 9h às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 9 3290-3479.