Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020Voltar

RTE Rodonaves é reconhecida na categoria Preferência Nacional no Top do Transportes 2020

A pesquisa foi realizada no período de maio a setembro de 2020, com mais de 4.000 empresas embarcadoras de cargas, de 14 diferentes ramos de atividade

São Paulo, novembro de 2020 - A RTE Rodonaves, uma das maiores empresas do país no setor de transporte, foi reconhecida pelos clientes no prêmio Top dos Transportes 2020 nas categorias: preferência nacional, automotivo, calçadista, e-commerce, eletroeletrônico, perfumaria, cosméticos e higiene pessoal, produtos veterinários, metalurgia/siderurgia, plásticos e têxtil.

A Certificação leva em conta os resultados da 14° Pesquisa Nacional de Desempenho dos Fornecedores de Serviços de Transportes, realizada pela Input Consultoria sob supervisão das editoras contratantes. O levantamento foi realizado no período de maio a setembro de 2020 e envolveu a participação de quase 4.000 contratantes de serviços de transportes, vinculados a empresas embarcadoras de cargas de 14 ramos de atividade.

“Ser destaque no prêmio Top do Transportes 2020 é uma grande alegria para nós. Receber esse reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo, trabalhando com comprometimento, responsabilidade e honestidade com todos que fazem parte da nossa família”, afirma João Naves, presidente do Grupo Rodonaves, ao qual pertence a RTE Rodonaves.

Instituído em 2007, o Top do Transporte é fruto de uma parceria firmada entre a SFCom e o Grupo Logweb, especializadas na produção de conteúdo para o mercado de transportes e logística, com destaque para as revistas Frota&Cia e Logweb. Entre outros propósitos, o prêmio tem o objetivo de promover uma maior integração entre as empresas da cadeia produtiva do transporte & logística, em particular as indústrias geradoras de cargas e seus fornecedores de serviços de transporte rodoviário de cargas.