Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2021Voltar

RTE Rodonaves doa R$90 mil para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer

A RTE Rodonaves, um dos maiores e mais reconhecidos nomes do país no setor de transportes e logística, criou o projeto Frete Solidário, que reverteu parte do frete do dia 5 de novembro de 2020, data do aniversário da empresa, para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer, o GACC, de Ribeirão Preto. Com a iniciativa, a transportadora encaminhou a entidade uma doação de R$90 mil, valor que será utilizado para manutenção de suas atividades.

O GACC é uma organização não governamental, de caráter assistencial e beneficente que visa combater e tratar o câncer infantojuvenil e algumas doenças hematológicas. Com mais de 30 anos de história, a ONG realiza ações de hospedagem, fisioterapia, atendimento odontológico, psicológico, nutricional, assistência social, além de programas de reinserção escolar, entre muitas outras funções

“Contribuir com uma instituição como o GACC, que é um orgulho para toda a comunidade ribeirão-pretana, é uma grande felicidade. Saber que a nossa ajuda pode tornar a vida de alguém melhor é algo que nos deixa extremamente honrados”, afirma João Naves, presidente e fundador da RTE Rodonaves.

“Esse foi apenas o primeiro ano do projeto Frete Solidário e estamos muito orgulhosos em colaborar com uma instituição exemplar da nossa cidade, com uma causa tão importante. Acreditamos que este valor pode fazer a diferença para a instituição e todas as crianças apoiadas” complementa Vera Naves, vice-presidenta do Grupo.

Fernando de Jesus Scaranti, presidente do GACC Ribeirão Preto comemora a doação feita pela transportadora. “Estamos muito felizes em ter o GACC como a instituição escolhida pela RTE Rodonaves em 2020. O valor recebido fará uma grande diferença para o nosso funcionamento e cumprimento dos nossos objetivos e projetos, colaborando assim com as nossas crianças e familiares”.

Para conhecer e ajudar o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), basta acessar o link: http://www.gaccribeiraopreto.com.br/