Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021Voltar

RTE Rodonaves se destaca pela 5ª vez no Ranking Great Place to Work

A RTE Rodonaves, um dos maiores e mais reconhecidos nomes do país no setor de transportes e logística, mais uma vez é listada no Ranking Melhores Empresas para Trabalhar - GPTW São Paulo 2020, realizado em parceria com a Gazeta do Povo e a ABRH-SP.

O GPTW BR publica anualmente mais de 40 rankings premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático. A certificação GPTW reconhece as empresas apontadas como melhores para se trabalhar no cenário nacional, com base nos relatos e pesquisas feitas com os funcionários das companhias avaliadas.

O ranking permite a mensuração das avaliações dos colaboradores em relação à empresa por meio da análise de diversos aspectos, como: clima organizacional, infraestrutura, benefícios, oportunidade de crescimento, remuneração, transparência na gestão e autonomia dos colaboradores.

Essa é a 5ª vez que a RTE Rodonaves entra no ranking da GPTW, resultado que reflete o forte comprometimento da companhia com a valorização de seus colaboradores, o que inclusive é um pilar da empresa, que aposta cada vez mais em uma gestão moderna, integrativa e inovadora.

“Estamos muito felizes com mais essa conquista da nossa empresa. Estar presente mais uma vez em um ranking como Great Place to Work nos mostra que estamos no caminho certo, sempre trabalhando com muita transparência, integridade, ética e fé” afirma João Naves, presidente e fundador do Grupo Rodonaves, ao qual pertence a transportadora.

Vera Naves, vice-presidente do grupo, também comemora: “Essa é uma notícia que nos deixa muito orgulhosos e demonstra a nossa força e comprometimento com toda a família Rodonaves. Obrigada colaborador por toda dedicação e carinho que vocês tem com a nossa empresa. Sem vocês, nada disso seria possível.”, complementa.